Pages

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Dia Internacional da Família


Toc toc! Posso entrar? Alguém além de mim por aqui? Pela última postagem, já faz quase 2 anos que não posto nadica de nada por aqui, que vergonha!!
Essa semana no trabalho, andei vendo alguns blogs e bateu uma saudadinha tão grande do meu Cafofo, que vi que já estava na hora de retomar meus trabalhos por aqui. É óbvio que aqui no Cafofo físico dos Gomes nada mudou, continuo sem as famosas habilidades paranormais com as coisas que eu amo fazer, como: jardinagem, decoração, reciclagem entre outras coisitas, ou melhor, até mudou, mas isso é papo pra outro post...

Bom, hoje, como alguns sabem é dia 15 de maio, Dia Internacional da Família, e eu quero aproveitar o retorno do bloguito para fazer uma humilde homenagem a minha família mais que querida. Vamos que vamos e força na peruca!!! Família, Amo vcs!!!

Post do meu Facebook!



15 de junho, Dia Internacional da FAMÍLIA!!!

# Família não é uma coisa importante. É TUDO! - Michael J.Fox


Deus, muitíssimo obrigada pelos pais e irmãos maravilhosos que me deste. São excelentes médicos, professores, psicólogos, amigos, juízes, ... entre várias outras habilidades que possuem. Temos um dialeto próprio, onde conseguimos nos comunicar por olhares, vezes ou outras até por nossa respiração. Valeu!!! Foi no alvo!!! Para completar, me mandou um gordinho branquelo e safado e uma afrodescendente muito sapeca e inteligente. Amo vcs família!!! Vcs são meu tudo!!! Benção puríssima!!!


Minha base, minhas raízes!!

O Príncipe cheio dos encantos!!!

Herança do Senhor. Gabriella!


Nossa Família!




Agradeço a todos pelo carinho com nossa família!! Vocês são 1000...0000...



Bjos & Até a próxima
Verônica Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade