Pages

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

... no Cafofo da Vizinha - Blog Casa de Amados

Aloooou!!! Blza? Então, eu estou sempre buscando conhecer novos trabalhos feitos com papel contact, tenho uma acerta paixão por esse material que pode transformar quase tudo sem nenhuma sujeira, o que é muito importante, pois bem, com o auxílio do meu amigo goooooogloooou cheguei ao blog Casa de Amados, que é uma fofurinha e administrado pela Museóloga e Fotógrafa, Juliana Amado.

Lá eu encontrei ... Vou parar de falar e mostrar logo ...

Imagens: Casa de Amados

 ... papel contact com estampa de livros!! Achei o máximo. Os puxadores quase não são vistos!!

Veja o post completo Aqui!!

Quem gostou levanta a mão!! \o/  \o/  \o/



Bjos & Até a próxima
Verônica Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade