Pages

sexta-feira, 7 de junho de 2013

O Cafofo está vivo!!!

Caraca, 6 meses!!!!
 
Isso mesmo, já faz 6 meses que não posto nada aqui no blog, confesso que não foi por preguiça, acredito que tenha sido por falta de novidades.
 
Ainda não consegui cumprir metade da lista que fiz de Metas para 2013 e colocar meu Cafofo em ordem está cada dia que passa mais difícil. Ás vezes por falta de tempo, outras por preguiça, outras nem sei o pq.
 
Mas, decidi voltar a blogar com força total e por o meu cafofo definitivamente em ordem, tentando cumprir o meu "cronograma/lista" para 2013.
 
Tenho "passeado" bastante por aí, visitando sites e colhendo algumas inspirações para aplicar no cafofo dos Gomes e inclusive hoje encontrei um blog bem legal o Criativo e Simples. Agora só está faltando por em prática.
 
Acho que por enquanto é isso, a Gabi este mês completa 2 aninhos e está mais gostosa que nunca. (como sempre corujando!!!)

 
Uma beijoca estalada e vida longa ao Cafofo dos Gomes.
 
V. Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade