Pages

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Chega de bagunça!!!

Boa noiteeee!!!

Hoje eu estava navegando e encontrei um site muito legal, não pensei duas vezes e adicionei na lista de sites recomendados pelo Cafofo. Trata-se do Orgazine sua Vida.

Excelentes dicas de organização para casa, trabalho, e etc... No meu caso foi um verdadeiro achado pq minha casa está parecendo uma praça de guerra, por isso ainda não postei nenhuma foto dela. rs.



O meu problema é deixar tudo para o fim de semana, uma vez que trabalho o dia inteiro e a noite ainda vou buscar minha crioula na casa de mamis, que não fica muito perto da minha. Mas como minha mãe sempre fala, "...todo mundo trabalha, estuda e cuida da casa, ..." Em dois dias não se consegue por em ordem as coisas da semana, bom, eu não consigo organizar tudo. Em minha opinião a rotina era um saco, mas já percebi que é uma excelente arma a favor da organização, por isso já comecei a fazer meu Checklist Semanal.

Bom, é isso. Passei rapidinho para deixar o link deste excelente site.

Depois posto como ficou o meu Checklist e algumas dicas de organização.

Excelente fim de noite.


Deus te abençoe hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade